quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova Colunista


Esse é um grande momento para o blog, apresentar aos leitores uma nova colunista. Tenho certeza de teremos um novo olhar sobre a literatura em postagens brilhantes pelo material que recebi antecipadamente.

Conheçam então a nossa nova colunista: Maria Cristina Azevedo Aragão

"Conversando com o Renan pelo Twitter outro dia, ele me perguntou se eu já pensei em escrever sobre livros. E eu sem nem pensar muito disse sim, uma resposta direta, curta e não inteiramente verdadeira, não intencionalmente, é claro. Eu sou basicamente uma leitora, sempre fui. Aprendi a ler ao cinco anos e desde então eu leio todos os livros que me caem nas mãos. Dificilmente eu abandono uma leitura, quando o livro não bate bem com o meu momento, eu simplesmente o deixo de lado por algum tempo e depois volto a ele. E se mesmo assim não achar tão legal assim eu sempre tento terminar de ler, confesso que às vezes pulo algumas passagens, mas vou até o fim; sempre.

Eu tenho literalmente centenas de livros, e li muitos mais, alguns eram emprestados de amigos ou bibliotecas, outros eu li e depois me desfiz, dei ou troquei. Me arrependo de ter dado alguns livros que gostaria de ainda ter comigo, tal como um livrinho que foi a minha primeira leitura, contava a história de dois gatinhos (Pompom e Mimi, sim eu me lembro até hoje).
Sim, eu amo livros e agora estou pensando em escrever sobre eles, material eu sei que não falta, a grande questão é: Será que eu consigo?"

Agradeço muito por ter aceitado o convite e te desejo boa sorte com seus escritos.

Para quem quiser conhecer um pouquinho mais de Cristina – Ainda não disse como prefere ser chamada –, vou deixar o link de suas redes sociais logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário