terça-feira, 23 de outubro de 2012

Autor da Semana - J.R.Ward


Está quase completando um ano que comecei a escrever nessa página e sempre quis trazer postagens novas diariamente e como o tempo é curto torna-se impossível atualizar o blog. Provas de vestibulares chegando por aí e sabem muito bem o quanto se faz necessário leituras técnicas e por isso pensei em criar essa coluna juntamente com outra que vai estar disponível toda a quinta-feira.

O Autor da Semana tem em seu objetivo trazer novidades nacionais e internacionais assim como nomes consagrados da literatura em textos biográficos curtos e dicas de suas obras.

Espero que curtam.

Para começar escrevo para vocês sobre uma das autoras mais queridas da atualidade com milhões de fãs espalhados pelo mundo. Sua série de vampiros está entre os mais vendidos do New York Times...

Estou falando, é claro, de J.R.Ward.

Ward vive no sul dos Estados Unidos com o marido incrivelmente solidário e seu amado golden retriever. Depois de se formar em Direito, começou sua vida profissional na área da saúde, em Boston, e passou muitos anos como chefe de gabinete de um dos mais importantes centros médicos acadêmicos do país. Para ela, escrever sempre foi uma paixão, e sua ideia de paraíso é passar um dia inteiro diante do computador, só com seu cão e uma caneca de café.

É autora da série de vampiros “Irmandade da Adaga Negra”.

Mais informações sobre a autora e seus títulos publicados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário