quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dica de Leitura - Amante Sombrio, J.R.Ward


Para quem acompanhou o post de terça-feira leu um pouco sobre a escritora americana J.R.Ward e acredito que todos por aí já conheçam a sua série de sucesso “Irmandade da Adaga Negra”. Li o primeiro volume da série, entretanto não escrevi resenha e hoje deixarei aqui para aqueles que ainda não tiveram contato nenhum com as obras uma breve sinopse do primeiro volume, “Amante Sombrio”:

Nas sombras da noite, em Caldwell – Nova Iorque – desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Para os fãs do gênero é um livro totalmente novo com situações e personagens inusitados em comparação com outras sagas de vampiros. Nas resenhas dos volumes seguintes lidas em outros blogs, percebi que Ward não deixa a desejar, criando um universo a cada capítulo mais sombrio para os irmãos da Irmandade.

O livro é uma publicação da editora Universo dos Livros com tradução de Jaqueline Valpassos.

Leia as opiniões dos leitores: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário