sábado, 1 de setembro de 2012

Selinho - "Esse blog é meu mais adorável vicio"

Olá leitores,

Olha só com o que a querida da Lilian Farias do blog Poesia na Alma presenteou-me:

 Um selinho de qualidade para o meu blog. Tenho muito a agradecê-la por sempre estar presente por aqui com seus textos. Obrigado mesmo, Lilian.

Agora tenho algumas regras para seguir:

1. Linkar o blog que ganhei:
Visitem pessoal, muito bom: Poesia na Alma.

2. Divulgar o selinho;

3. Colocar o selo no blog (Já corri e fiz isso);

4. Escolher 10 blogs para presentear. (Sério mesmo?)
Vamos lá, vou tentar selecionar os dez blog que mais leio.

Livros e mais!

Falando de Livros

Apaixonadas por Livros

Moda e eu

Tesouro Literário

Literatura de Cabeça

Caçadora de Livros

Fome e vontade de ler

Entre páginas de Livros

Clube de Jovens Escritores

Quando comecei a pensar nessa lista não me veio muita coisa, entretanto logo surgiram vários blogs que gosto de ler e deixar comentários. Agradecer novamente a Lilian, valeu. Espero que todos vocês gostem e aguardo visita por aqui.

Um comentário:

  1. Oi Renan, obrigada pelo selinho, fico honrada do Falando de livros ser lembrado =D.
    Já publiquei lá no blog, desculpe se não pude seguir a risca rs. Bj!

    http://www.falandodelivros.com/2012/09/selinho-esse-blog-e-meu-mais-adoravel.html

    ResponderExcluir