
Título Original: Tell No One
Autor: Harlan Coben
Tradução: Ivo Korytowski
Editora: Sextante
Ano: 2009
Páginas: 256
Resenha:
David Beck é surpreendido quando começa a receber mensagens secretas e a investigação da morte de sua esposa volta à tona. Há oito anos enquanto comemoravam o aniversário do primeiro beijo, eles sofreram um ataque que acabou com a morte de Elizabeth por um serial killer.
Agora a polícia investiga dois corpos que foram encontrados nas proximidades do local do crime, ressurgindo novas perguntas. Beck se torna o principal suspeito do assassinato da esposa e precisa correr contra o tempo para provar sua inocência.
Como muitos dos romances policiais esse não fica atrás com uma cadeia de acontecimentos que farão o leitor permanecer vidrado nas páginas.
Coben é conhecido na França como “o mestre das noites em claro”. Quem sou eu para discordar dos franceses. Ele consegue realmente prender o leitor até a última página em cima de uma narrativa de fácil compreensão. Todos somos surpreendidos, chegando a perder o fôlego.

Sobre o autor:
Harlan Coben é autor de mais de 15 livros e vencedor de diversos prêmios — sendo o único escritor a ganhar o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, a trinca de ases da literatura policial. Seus últimos lançamentos chegaram ao topo dos principais veículos de comunicação do mundo, como The New York Times, The London Times, entre outros.
Olá, bom dia!
ResponderExcluirParabéns pela resenha. Eu amei o Confie em Mim, na verdade, sou suspeita para falar de todos os livro do Coben.
Beijo,
www.estanteseletiva.com
Adorei a resenha, Renan!
ResponderExcluirAinda não li este livro, mas já li "Jogada Mortal", do Harlan, e adorei o estilo de escrita dele! Realmente,ele prende à leitura, adorei!
Não Conte a Ninguém parece um livro muito bom, com uma história bem interessante, deu vontade de ler!
Bjus,
Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/