sábado, 29 de outubro de 2011

Nota Inicial

Quando pensei na criação desse blog, a intenção era promover um espaço onde escritores pudessem compartilhar suas experiências e opiniões. É de forma bem simples que pretendo trabalhar, entrevistando escritores de língua portuguesa e divulgando seus trabalhos. E quando digo “escritores” não quero dizer somente aquele(a) que já tenha publicado um livro ou coisa e tal. Essa união é para promover discussões e nada melhor do que desbravarmos as histórias de iniciantes ainda desconhecidos.

A meta inicial do blog de entrevistas e de duas conversas por semana, sendo agendadas nas segundas e quintas. Ainda não há um estabelecimento sobre o horário pelo qual a postagem irá estar disponível, mas se conseguir estabelecer um, serão avisados.

Então, é com muito prazer que convido a todos para essa aventura. Lembrando que se você possui um trabalho é quer vê-lo por aqui e só entrar em contato.

Grande Abraço.

Twitter: @rsmerces 

E-mail: renansouzamerces@rocketmail.com 

6 comentários:

  1. Olá, Renan!!!

    Adorei a idéia, um blog de entrevistas!!! Também achei muito legal você se propor a entrevistar também escritores que ainda não publicaram... é muito importante e muito gratificante termos esse reconhecimento quando ainda não conseguimos uma editora!! (sei como é passar por essa fase rs..)

    Um abraço e SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  2. Renan, achei a ideia muito interessante! Estou seguindo o seu blog! Tbm me interesso pelas novidades literárias e possuo um blog onde falo tbm desta temática. Um abração e sucesso com o blog!

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc é um gênio! ideia maravilhosa! conte com o meu apoio!

    ResponderExcluir
  4. Um bom blog com uma boa iniciativa, é disse que o Brasil precisa, de pessoas que ajudem a divulgar e alavancar os nossos talentos nacionais que são muito e crescem ainda mais dia após dia. Parabéns para sua ideia e que o blog dê muito certo. Passarei sempre por aqui ;)

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a iniciativa, boa sorte e parabens pela primeira entrevista.

    ResponderExcluir